Minha auto estima ta péssima

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/12/2018 12h41
Diria que pessoas interessante esta muito dificil de achar
anônimo
02/12/2018 12h29
Não é motivo para estar com baixa auto-estima. Tem mulheres que em algum momento da vida nem desinteressante atraem, mas para mim isso é só uma fase.
Pode ser que vc seja exigente de mais e quer atrair amores impossíveis. Não estou te julgando é só um hipótese. Se vc atrai a atenção de alguns honens é um bom sinal. Reavalie seus conceitos do que seria uma possoa interessante e as coisas podem mudar para vc.
02/12/2018 12h36
Significa que você é feia. Homem interessante consegue as mulheres bonitas, homens desinteressantes têm que se contentar com as feias.
Att
02/12/2018 12h11
Significa que nesse momento você está em um ambiente de homens desinteressantes, tente mudar de ambiente, conhecer novas pessoas e etc
elas respondem
anônima
02/12/2018 12h13
Defina um cara interessante.
Que tipo de mulher esse cara se interessaria?
Vc se encaixa nesse perfil?
Responda essas perguntas e saberá.
Já me interessei por quem não se interessou por mim. Eu acho minha vida super interessante, mas ele curte coisas diferentes.
Acabei concluindo que não éramos muito compatíveis.
02/12/2018 12h28
Não. Significa que, vc faz o tipo desses homens e que o seu ambiente social, precisa ser expandido.
anônima
02/12/2018 19h40
Triste realidade