15.7K  02/12/2018 19h36

por exemplo, se ela não conta que é virgem(é só sexo casual e não intimidade), ele vai ter dificuldade em penetrar? (não tô falando do sangramento com o rompimento do hímen). é melhor contar? ele percebe porque ela sente muita dor?

elas perguntam
4 10
eles respondem
02/12/2018 12h28
Abre o jogo, guria, de boa.
02/12/2018 12h31
Claro!! melhor contar... Pois assim fazemos o melhor para que seja inesquecível e prazerosa a relação, fora que já vamos preparados para mante-la calma....
anônimo
02/12/2018 12h29
Não faço ideia KK , nunca comi uma virgem
anônimo
02/12/2018 13h05
Talvez sim
elas respondem
anônima
02/12/2018 12h24
Ele perceberá quando olhar pra ela... kkk
E mais, vc não estará relaxada como alguém que já fez isso algumas vezes.
anônima
02/12/2018 12h30
Homem descobre que uma mulher é virgem pelo modo que se comporta, conversas que não são direcionadas ao sexo, quando se priva, quando não quer dormir nos primeiros encontros .
Se você se deparar com um rapaz que te enrola, e deixa o tempo passar, lhe trata com uma colega, e não lhe ver como uma possível namorada, (já que o homem se baseia em possibilidades) mesmo não transando com ela)...
Pode ter certeza ele vai te enrolar, vai te evitar, vai deixar você nos contatos e vai ficar se perguntando porque ele não fala com você...
Estou me baseando no óbvio...

Se você se deparar com um homem que já teve muitas parceiras, transa , teve experiencias sexuais com inúmeras, normalmente esses homens não saem com virgens...até porque eles não têm paciência para lidar com isso e com essa responsabilidade de manter um relacionamento firme com esse tipo de moça...

Mulher virgem è sinônimo de responsabilidade para o homem, uma vida que talvez não queira lhe dar, já que ele não pode fazer isso..não pode lhe dar a felicidade que você quer... ( Até porque nem ele é feliz com a porcaria de vida que ele tem)...
Mulher virgem para o homem é sinônimo de ficar preso a ela, e a moça que é virgem vai querer cobrar uma coisa que ele não quer...
Mulheres virgens querem casamentos...e se caso, você queria se perder com o homem, deixar de ser virgem, não se esqueça; não cobre nada dele...
Ele vai dizer que você quis dormir com ele, mas ele mesmo também pode dizer que não vai assumir compromisso sério com você...
Fica esperta...
anônima
02/12/2018 12h27
É melhor contar.
anônima
02/12/2018 13h24
Acho q não, homens em determinados assuntos são bem tapados. Uma amiga perdeu a virgindade com o cara sem ele saber, e ele não sacou nada.
anônima
02/12/2018 12h43
Percebe. Melhor contar! Assim o homem terá mais cuidado na hora h, pra não te machucar e nem te assustar.
02/12/2018 12h49
Eu percebo quando um homem é virgem. Alguns sabem só de olhar.
anônima
02/12/2018 13h18
Ele vai perceber sim, é melhor contar antes do ato
anônima
02/12/2018 13h21
O meu ex desconfia até hoje se sou virgem mesmo.
Alguns não sabem riri
anônima
02/12/2018 13h21
Claro que na hora h ele vai perceber.. Pois ela não vai ter experiência nenhuma.. Pense bem antes de perder a virgindade em sexo casual.. Vc vai ter muito frustração se caso se apegar a ele.. Falo isso por experiencia própria.
anônima
02/12/2018 19h36
Percebe, vc nao vai conseguir disfarçar