Tipo, os seus amigos tem ficantes, namoram e você se sente um 0 a esquerda?

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/12/2018 12h41
Não, geralmente sou o cara que faz piadas, trocadilhos, etc... Então sempre estou no meio da galera rsrs
Apesar de eu ser uma pessoa muito mas muito caseiro, emfim... não se prende a isso vai viver ser feliz...
anônimo
02/12/2018 12h32
Nunca participei de grupinhos, mas me coloco no seu lugar, isso pode ser frustrante. Tente se expandir mais, não prive seu contato a um determinado grupo. Faça novos amigos.
02/12/2018 12h34
Nesse sentido nunca
anônimo
02/12/2018 12h43
Eu sou meu próprio grupo. rsrs

Esse é o momento de você fazer novos amigos. Casais assim podem arrumar um amigo solteiro.
anônimo
02/12/2018 13h01
Um pouco
elas respondem
02/12/2018 12h40
Não, porque não vou a evento de casais, estando solteira.
Quando o evento é grupal, as pessoas não ficam de agarração. Daí, não fica constrangedor para solteiros.
Uma vez um rapaz deixou de sair comigo por esse pensamento que evento de grupo é para ficar de agarrado. Ficou com ciúmes porque meu primo de 1ºgrau iria. Eu disse que o evento era uma trilha em grupo e eu daria atenção a todos. Se ele quisesse algo mais exclusivo, que tivesse iniciativa e me convidasse para sair.

Há eventos de casal e há eventos para curtir os amigos.
anônima
02/12/2018 12h42
Ache um grupinho de solteiras... quando me separei estava há 9 anos num relacionamento.
Eu não tinha amigas solteiras.
Depois mudei de cidade e encontrei uma galera que gosta de trekking.
Além das trilhas, saio com algumas amigas que fiz lá.
anônima
02/12/2018 13h19
Já me senti, nunca fui uma pessoa extrovertida e quando fazia amizade com um grupo, eu me focava só nele, e quando me excluiam, eu chorava. Hoje em dia, não ligo, me excluiu e eu tô caçando outra pessoa pra conversar. Você tem que levar consigo a seguinte frase "Não preciso de nada que não precise de mim.", e se conseguiu entrar em um grupo, você consegue entrar em quantos mais quiser, só se abrir para amizades novas.
02/12/2018 13h21
Sim, minhas amigas namoram e eu não, ai me sinto excluída rs
Outras amigas são tudo banda voou ,só querem saber de festas e ficar com os caras, e como não sou assim, me sinto mais excluída ainda.