A gente se conhece a um ano, somos ficante só que a gente nunca tinha transado, a gente já tinha combinado de transar no final de semana quando chegou o dia a minha menstruação desceu, eu fiquei com receio e vergonha mas ele falou pra eu não me preocupar que não tinha problema será que eu fiz certo transar menstruada ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/12/2018 12h41
Ele se afastou por causa disso? Se não. Não tem porque se preocupar.
02/12/2018 12h42
Eu também nao ligo, so tomo banho depois e tudo certo rs
02/12/2018 12h45
Penso nada é normal menstruação...
anônimo
02/12/2018 12h48
Mas vc não disse o que aconteceu, ele sumiu? Ele sempre te procura e não procurou mais?

Infelizmente ficar e sexo casual causam essas frustrações.
anônimo
02/12/2018 13h47
1 ano andando junto com mulher e não transou...
Kkkkkkk
elas respondem
02/12/2018 12h38
Não é questão de certo ou errado e sim de gosto rs
anônima
02/12/2018 13h20
Nossa, você está aguardando por um pedido de namoro há 1 ano?
Quer dizer que ele lhe enrola há um ano, mas quer sexo com você...?
Caramba!
Eu acho que se ele colocou você em modo espera , então é porque você não tem perfil pra namorar..mas pra sexo tem?
Pra você ficar 1 ano nessa enrolação, que vai chegar uma hora que vai lhe machucar, vai chegar um momento que você vai pegar uma raiva deste rapaz, quando você transar e ele não fizer o pedido de namoro... Você vai ficar com uma raiva dele ..
Ele te enrola há um ano justamente por falta de sexo...daí, fica aquele jogo né; você não transando ele não Namora você...
02/12/2018 14h06
Ele disse:
"... preocupar que não tinha problema..."

Você anônima disse:
" A gente se conhece a um ano, somos ficante só que a gente..."
O que ele vai pensar do que já aconteceu n importa mais, pois aconteceu! Além disso ele quis tb.