Em um bom tempo eu comecei a gostar de um menino ele me olhava tanto que eu ficava tao timida que vc nao imagina,por agora eu falei pra uma amiga que gostava de le ,mas eu parei de falar com ela ,por que eu falei com ele no facebook e ele ficou conversou comigo pa ,ai de repente eu mandei um thau pra ele ,por que eu acho que ele tinha namorada nessa epoca,eu enviei uma solicitacao pra ele mas ele nao me aceitou ,dois meses depois ele me aceitou,mas nao sei se fui idiota de ter perguntado pra ele por que nao me aceitou,eu perguntei isso pra ele por que a gente se conhecia tal,ai dai ele nao me respondeu,tmb nao falo mais com ele,eu sei que isso foi escolha dele ,mas pelo menos respondia ne gentii,hoje ele olha pra minha cara tenta chamar minha atencao mas eu nao ligo ele me maguou muito,hoje ele terminou com a namorada e me aceitou no facebook, eu tava na casa de uma amiga e ele passava la mais de quatro vezes olhando minha cara, gosto muito ainda dele mas tenho que dar avolta por cima ne gentee, ele me olha com tanta vergonha, ele tmb quando eu passo ele passa com o carrro devagasinho que eu ja conheco ai fica me olhando com aquela cara de arrependido ,deem suas opnioes gente sem palavroes agradeco muito a quem ler e tmb responder

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/12/2018 14h16
Você tem alguma dúvida? você está totalmente iludida, amor é totalmente diferente.
anônimo
02/12/2018 14h21
Se de valor, ele não te quer de verdade, só veio atras de ti por que terminou com a namorada.
Qual tua idade ?
elas respondem
02/12/2018 14h17
Tem que dá a volta por cima? De quê? Você vai ficar aí sofrendo enquanto deveria estar aproveitando essa chance.