Tenho 20 anos e dizem que sou bem infantil ,portanto não sei o motivo de gostarem de mim.
Eu sempre percebi os olhares e sorrisos dos meus professores e o advogado(velho) em direção à mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/12/2018 13h53
Homens mais velhos gostam de mulheres mais novas, talvez pois seja uma forma de " rejuvenescer " ou por que quer ser o primeiro da moçoila ou por estar " tudo no lugar " como alguns dizem ou talvez seja apenas algum fetiche da mesma forma que existem homens que se amarram numa mulher mais velha.
Mulheres delicadas e com traços angelicais são atraentes para homens mais velhos ( para os jovens também. )
anônimo
02/12/2018 14h00
Todos gostam de novas
anônimo
02/12/2018 14h01
Porque você é nova, e homens velhos gostam de mulheres novas.
anônimo
02/12/2018 13h59
Pode ser uma relação meio paternal deles com você
elas respondem
anônima
02/12/2018 14h01
Justamente pelo seu jeito infantil, homens mais velhos, em sua maioria, gostam de moças novinhas.
02/12/2018 14h02
Eu nunca olhei pra tiozão nessa idade. Se tu não fizer contato visual, eles não te veem.