gente estou ficando com um cara já tem dois meses, se damos super bem, ele é carinhoso, se preocupa comigo, sempre saimos juntos, me apresentou pra todos os amigos, conversamos sobre tudo ele me fala sobre a familia, os projetos que ele esta fazendo,me manda msg todos os dia, porem nunca fala nada sobre namoro eu tbm fico meio sem jeito de tocar nesse assunto pois tenho medo de ser muito cedo e me decepcionar. recentemente tivemos nossa primeira relaçao, eu estava com muito medo de me entregar porem ele me passa muita confiança entao resolvi dar uma chance, depois disso nada mudou entre nos e sim melhorou, entao questionei ele sobre suas intençoes comigo, perguntei se era so sexo entre a gente, e ele me disse que se fosse apenas isso ele nao me chamaria para sair com ele e os amigos todos os fds, depois pessoalmente questionei de novo e ele disse que nao estava ali por causa de sexo e por causa de mim. nao sei oq eu faço para desenrolar essa relaçao e tentar um namoro oq eu devo fazer ?/ nao sei se ele gosta de mim

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/12/2018 14h19
2 meses é pouco tempo, acho que você está ansiosa demais.
O que você quer? um rótulo onde diz: Estamos um relacionamento sério? hoje em dia isso não significa muita coisa, e se ele quer só sexo vai aceitar a sua condição e depois cair fora.