Sou estagiária em um escritório e meu "chefe" sempre me paquerava (ele tem 43 anos,bonito, charmoso,inteligente ,tem um olhar sensual e safado ,casado e em forma para a idade).
Entrei na sala dele para tirar uma dúvida e praticamente do nada começamos a nos beijar e fizemos ali mesmo (ele tirou minha roupa que parecia que ia rasgar me jogou na mesa me chupou todinha e depois penetrou com força foi muito gostoso) ao todo foram uns 10 minutos, mas foi muito gostoso pela situação proibida. Havia algumas pessoas esperando para falar com ele e por isso eu não pude nem gemer.
Fizemos outra vez no final do expediente e foi maravilhoso.
Acho que essa semana vamos repetir, mas logo irá acabar,porque no início do ano eu irei estagiar em outro lugar.
anônima
02/12/2018 14h34
Mandar nude. Me arrependo amargamente msm n aparecendo minha cara na ft
anônima
02/12/2018 14h37
Duro fazer alguma coisa sã quando está com tesão kkkkk.
anônima
02/12/2018 19h17
Obs