Namoro a 3 anos. Sou apaixonado com minha namorada, casaria com ela e teria 3 filhos rs. Porém, acredito que não esteja no momento de vida para isso. Embora goste muito dela, não tenho intenção de noivar e me casar nesse momento. Fiquei muito tempo namorando em minha vida e gostaria de vivenciar um pouco mais o outro lado, sair mais com meus amigos, conhecer mulheres diferentes e etc... Será que eu continuo a relação(que é boa)(mas que com certeza vai me deixar aquela dúvida: e se eu tivesse ficado solteiro), ou termino e arrisco uma vida diferente que eu nunca tive, mas que tenho interesse em ter(e arco com as consequências de perder uma pessoa bacana como ela). Embora pareça babaca, não me julguem.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
02/12/2018 16h46
vc vai curtir depois vai se arrepender e não vai poder voltar pois ela já vai está com outro
02/12/2018 16h52
Aparentemente você já se decidiu, nessa descrição aí. Faz (termina), depois arca
anônima
02/12/2018 14h57
Não acho babaca. É algo meio difícil devido ao fato de relacionamento ser bom, mas se tu quer aproveitar mais as coisas da vida talvez seja melhor abrir o jogo com ela. Pode ser um baita arrependimento.
02/12/2018 16h48
Faça isso, mas com certeza vc vai se arrepender.
02/12/2018 16h50
Se você continuar corre o risco de chegar a traí-la e isso geraria muito magoa e revolta, se você terminar você vai sim curtir a vida,mas, corre o risco de você se arrepender,sentir falta querer de volta e não poder mais.
Bom, realmente é dificil...acho melhor você avaliar com calma o que sente de verdade por ela, a resposta vai ser encontrada ai
02/12/2018 16h50
Tudo tem consequencias. Analise os dois lados e seja sincero com ela se decidir ficar solteiro.
anônima
02/12/2018 17h06
Quando tô namorando as vezes quero ta solteira e quando tô solteira as vezes da vontade de namorar.
Mais essa decisão é so sua cara, logico que vale a pena está com uma boa pessoa do lado e quando a gente ama mesmo não temos esta dúvida, viver a dois é muito bom mais tem vários obstáculos que os dois tem que saber lhe dar e vida de namorados ou casados quando levado a serio mesmo tem que ser com compromisso e deixar certas coisas, vida de solteiro é bom pq não tem brigas, ciumes e nem satisfação, mas dependendo da pessoa as vezes fica vazia, assim como fica vazia tbm quando está comprometido, então nada é certo, vc vai ter que arriscar ou ficar comprometido ou solteiro, pra ver no que vai dar.
anônima
02/12/2018 17h35
Sim,quando a gente é adolescente não quer levar nada a sério e além do mais quer pegar varias pessoas depois quando passa a fase aí vê as coisas de outro jeito.
02/12/2018 18h36
Vai curtir com certeza, e vai se arrepender no futuro
eles respondem
02/12/2018 16h48
É uma balança que só vc tem, é só vc vai poder pesar pra ver pra qual lado pende, brow. Boa sorte aí