Eu peguei um gatinho ontem porque ele estava sozinho e muito magro. Ele ainda é muito arrisco, mas já parou de me arranhar e as vezes ronrona, mas ele ainda vive se escondendo.
Geralmente eu consigo conquistar gatos em 3 dias, mas esse parece que vai ser mais difícil( acho que ele sofreu maus-tratos).

Eu devo dar um tempo para ele se acostumar ou devo forçar amizade?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2018 15h06
Forçar a amizade kkkkk! É um bichinho carai.
Ele deve ter passado mals bocados na rua! Deixa ele se ambientar com tua casa, deixa ele ver q nao vai haver ameaças ai.
anônimo
02/12/2018 15h10
Cachorro é melhor
elas respondem
02/12/2018 15h10
Alguns gatos sempre vão te arranhar. É do temperamento do bicho.
Tenho dois. A gata me arranha até hoje, o gato, posso fazer ele de fantoche que fica feliz no meu colo.
anônima
02/12/2018 19h23
Tenha paciência, jovem kkkk
Alguns ficam sempre assim