2 horas já é o limite? pra satisfazer? ou quanto mais demorado melhor? oque acham mulherada?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/12/2018 15h41
Prefiro 20 minutos e pronto, usei o pau, gozei, e vai p puta que partiu
anônima
02/12/2018 15h11
Acho que em 40 minutos já é satisfatório
anônima
02/12/2018 15h15
Tempo demais. Você tem que ser eficiente e eficaz, não apenas eficaz.
anônima
02/12/2018 15h08
Nessas duas horas tem que ter rolado umas três vezes ao menos.
Caso contrário é um tédio um homem levar 2h pra gozar.
eles respondem
02/12/2018 15h14
Imagina vc sendo arrombado por 2h
02/12/2018 15h30
Quer cavar um buraco com a piroca até a China meu filho? Precisa disso tudo não.

Sexo é química, tesão, intensidade entre outros.
Você pode até prolongar a transa por esse tempo ou mais, mas é ver se isso está fazendo a mulher ali feliz.
Porque, o que você pode fazer ali com ela que leva 2 hrs pode ser feito Da maneira correta com 1/3 do tempo dando a ela o mesmo prazer ou até maior e ambos ficam felizes. E claro, com a possibilidade de rolar ainda mais vezes durante o mesmo dia.

Uma transa de 2 hrs é muito exaustivo, sem contar que a mulher pode ficar com Dor e não querer transar naquele dia e dependendo no próximo também.
E também, temos outras responsabilidades ao longo do dia né, então é bom deixar aquele gostinho de quero mais para a próxima. Hahah

Então filhão, otimize o seu tempo e transe mais para transar melhor. (Y)

Abs
anônimo
02/12/2018 15h13
Kkkkkkk velho, tem q fazer a mina gozar. Não importa o tempo. Pode ser 20 minutos.
anônimo
02/12/2018 15h12
Sim
anônimo
02/12/2018 15h40
obs