A gente se conhece há mais de um ano. Ficamos e nos afastamos algumas vezes nesse tempo. O último desentendimento foi o mais longo e passamos 4 meses sem conversar. Agora ele voltou e me chamou pra comer algo depois do trabalho. Eu aceitei. Acontece que ele me levou pro motel e eu fiquei com MUITA RAIVA. Não gosto de moteis e achei a atitude dele ridícula. O encontro acabou aí mesmo, pois mandei ele voltar na mesma hora. Ele disse que só queria fazer uma massagem em mim. Duvido. Hoje, dois dias depois do ocorrido, chamei ele pra ir ao teatro comigo, mas ele não respondeu. Ele tem motivos pra estar chateado? Eu que deveria estar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/12/2018 15h25
Filha, ele só quer te comer. Você não deu para ele. Ele não tem motivos mais para cv com você. Fim.
anônimo
02/12/2018 15h27
ele só quer te levar pra cama, como você recusou, ele ficou putinho e andou te ignorando, esquece ele, quer nada sério.
elas respondem
anônima
02/12/2018 19h22
Ele só quer te pegar mesmo