Com que hipótese vcs voltariam com o namoro? Caso vcs tenham terminado por perderem atração

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/01/2016 15h24
Isso é o mais difícil de reverter, quando se termina por algum comportamento da pessoa ok, até dá pra consertar, dá pra melhorar. Mas quando é por atração é mais complicado, por mais que a pessoa volte ela uma hora vai sentir aquele desinteresse de novo. Falo porque já passei por isso, quando você perde o encanto pela pessoa ele não volta mais sabe.. Só é possível voltar de verdade e bem quando a pessoa ainda sente paixão, quando ainda sente aquela sensação boa e terminou apenas por algum outro motivo. Mas quando se perde o desejo, quando perde o interesse, a atração.. Aí é difícil.
04/01/2016 15h32
Creio que em nenhuma hipótese, acho que quando você realmente deixa de gostar da pessoa, deixa de amar ela, não há como reverter isso, ficar tentando e empurrando com a barriga, insistindo em algo que já não tem mais futuro. No meu caso,nunca voltei com nenhum ex, já disseram que sou muito severa quanto a isso, mas acho que é apenas o meu jeito, se a pessoa pisa na bola JMA vez, com certeza vai pisar de novo.