ele é só seu ficante, não tem que te dar atenção como se fosse namorados, ficantes tem uma relação aberta, talvez ele possa até ter outra e não te fala.
02/12/2018 15h37
E quem diabos liga pra isso além de vc?
elas respondem
02/12/2018 15h36
Ficante não precisa dar atenção. Arrume alguém que não precise "ficar " para querer namorar com você.
02/12/2018 15h36
Aprenda que algumas pessoas merecem explicação, outras merecem respostas, outras não merecem absolutamente nada
02/12/2018 16h39
Vc n tem q implorar atenção de ngm.
Quem realmente gosta de vc te dá atenção sem vc pedir.
Sai dessa ou muda de comportamento. Vc tá em uma vibe e ele em outra.