2.86K  02/12/2018 16h03

Namoro com um cara legal ha alguns meses, ele me respeita e adoro a companhia dele, só que notei que ele é acomodado, ele não tem ambição nenhuma! Terminei a faculdade e estou estudando para passar em um bom concurso federal e ele é do tipo que ficaria trabalhando como vendedor recebendo pouco mais de um salario minimo pelo resto da vida. Nao quero que ele seja rico, quero apenas que tenha o minimo de ambição e pense mais no futuro. Estou errada ou devo conversar sobre isso com ele? tenho medo de magoar ele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/12/2018 15h53
Não está errada, você ama ele e quer o melhor para ele.
Melhor sentar e conversar, ele precisa ter foco na vida.
Eu por exemplo, 18 anos e concurseiro, aos 17 anos já estava fascinado pela carreira de Auditor fiscal, porque não me conformo com a vida medíocre que levo, odeio ser sustentado pelos meus pais.
Mas tudo é questão de tempo para ele se ''espertar'' e enxergar as oportunidades, porém alguns se conformam com a vida que têm, como meus pais!
02/12/2018 16h01
Precisa entender oi que ele realmente quer pra ele. Conversar sobre isso.
Talvez ele não tenha exatamente os mesmos objetivos materiais/de status/ ou profissionais q vc tem. É isso pode ser um problema pro casal. É uma situação onde não há quem tenha razão.
elas respondem
anônima
02/12/2018 16h03
Ngm muda ngm. Meu ex era assim e depois de eu incentivar a praga, ficou com grana me traiu e passou a me tratar mal.
Eu não incentivo homem nenhum mais