1.18K  22/03/2020 00h03

Tô vendo várias perguntas aqui , como se uma pessoa bonita seja homem ou mulher , não pudesse ter nascido
" bonita".
( porque a pessoa não escolhe que aparência vai ter ). Mais isso é o exterior da pessoa......

Como se o exterior da pessoa não pudesse acompanhar o interior , por ex : ser inteligente , interessante , amigável , carinhosa, etc.

Por que tem pessoa que pensa assim?

Obs: isso não tem absolutamente nada a ver a pessoa não escolhe a aparência no qual vai nascer, mas porque a maioria pensa que pessoa com uma boa "aparência" é logo sinônimo de ser arrogante , chata e tudo que há de ruim?
Porque isso?

Minha beleza é abaixo da médiana as vezes me considero até feia.
Mas não penso que uma pessoa bonita é burra, chata , com falta de neurônios só porque é bonita.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
02/12/2018 16h09
Acho foda e nojento como damos importância para uma coisa superficial, que não era para dizer nada a respeito de ninguém como a aparência. Tudo bem que para escolhas sexuais é útil.
Mas claramente as pessoas valorizam ou desvalorizam outras somente por esse mero detalhe que não mostra como alguém é como pessoa.
anônimo
02/12/2018 19h12
Invejinha.
anônimo
02/12/2018 17h39
Calma Fernanda, todos tem sua beleza .
04/11/2019 03h31
isso é comportamento comum de nós macacos eretos. Não apenas de mulher. Homem faz muito isso também. Já caí na porrada uma vez porque um lixinho humano achou que podia ficar zoando de mim como bem queria. Saí vitorioso. Obs: repare que sempre quem faz essas coisas são pessoas horrorosas. Nunca vi ninguém com boa aparência me zoando.
anônimo
04/11/2019 03h33
pq talvez ela n aceite a beleza da outra e tenha recalque
anônimo
22/03/2020 00h03
Coitada das feiosas
elas respondem
02/12/2018 15h56
Inveja, despeito.. é isso
anônima
11/07/2019 06h24
Inveja
anônima
02/12/2018 16h22
Autoestima baixa talvez
02/12/2018 17h07
Percebi isso tbm, pessoas associando beleza a burrice, etc...
Acho que fazem para se sentirem melhor com a própria apetência, tentando diminuir os outros.
Aparência não tem nada a ver com inteligência, senso de humor, caráter, etc...
Esses exemplos que dão ai... Não tem lógica!
02/12/2018 16h21
Dizem que eu sou bonita e dizem que eu sou inteligente também.
Não acredito muito na ideia da minha pessoa ser bonita, mas acredito na ideia da minha pessoa ser inteligente.
02/12/2018 16h29
Isso é comum, infelizmente, e não é o fim do mundo, mas é comum.
Imagino que seja porque a primeira ideia que formamos sobre alguém
seja através de sua imagem e que todo o resto fique em segundo plano
até que tenhamos alguma intimidade; uma segunda razão talvez seja
tentarmos equilibrar à força do preconceito a balança cósmica, a "injus-
tiça" que seria alguém possuir tantos atributos, enquanto outros têm tão
poucos, há quem satisfaça-se, inclive, apenas em crer nesse equilíbrio.
O que importa é que isso não corresponde à verdade, há gente linda,
inteligente, legal, rica e com gosto. Lidemos com isso. :)
anônima
27/05/2019 16h15
Tá bom.
02/12/2018 17h41
Assim como os caras daqui pensam que mulher independente financeiramente é arrogante...
anônima
02/12/2018 19h11
ZzzzzzzZzz
29/12/2018 01h20
Isso se chama "inveja"
anônima
11/07/2019 06h22
É o que acontece aqui no site infelizmente rs
anônima
25/10/2019 14h49
Simplesmente pq tem inveja da pessoa e queria ter a beleza dela
anônima
04/11/2019 10h09
Porque a inveja mata !! Muito foda isso .