Eu não sei se era inveja ou questão de gosto. Mas quando relatei o fato ocorrido para minha mãe, a mesma disse que se tratava de inveja. Certa vez, encontrei um serviço temporário numa loja, e lá trabalhava um segurança que não parava de olhar pra mim, eu ficava muito constrangida, e isso era diário. Até que as minhas colegas perceberam, e uma delas começou a pegar no meu pé, ai tudo bem nem liguei, até que um certo dia, escutei uma delas falando: "Ela acabou de chegar, e já quer sentar na janelinha" kkkkkkkk. Eu fazia meu serviço certinho, ignorei, afinal de contas não iria ficar ali mesmo e nem queria. Até que ocorreu uma coisa que me deixou muito triste, uma das meninas que pegava no meu pé perguntou para a outra o seguinte" Você acha ela bonita?" apontando pra mim, e a outra olhou pra mim, e disse: " Ela não faz o meu tipo" . Eu fiquei muito triste, pois elas ignoraram a minha presença, e o tom de voz delas eram de deboche, eu fiquei triste, pois eu sempre as tratei com educação. Mas fora isso não.
anônima
02/12/2018 18h13
Todo mundo é vítima de inveja, mas ninguém é invejoso.
Hahahahahaha
anônima
02/12/2018 16h15
Acho que sim
anônima
02/12/2018 16h15
As vezes, é inevitável kkkkkkkkk. Tô zoando, mas as vezes sim, sempre tem alguém pra nos invejar, seja por aparência, jeito, trabalho.
02/12/2018 16h16
Kkkkkkkl, as pessoas vivem querendo meus pets.
anônima
02/12/2018 16h17
Quem nunca?
02/12/2018 16h20
sim né, varias vzs
anônima
02/12/2018 16h22
Quem nunca 2.
02/12/2018 18h11
Sim, andava com meu belo alho no bolso, porque tinha dias que chegava doente em casa. Acredito em olhados.