Terminei o ensino médio com quase nenhum amigo, faço faculdade mas meus colegas são só conhecidos, nunca nos encontramos fora da faculdade. Queria ter mais amigos pra sair, como faz?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/12/2018 16h25
Só ser legal. Lembre-se da máxima: para ter um bom amigo, é preciso ser um bom amigo.

Conheça as pessoas, se importe com elas. Seja divertida .Acrescente algo.
02/12/2018 16h24
Academia, Clube, Igreja, estágio/trabalho, vizinhança, primos/primas
anônimo
02/12/2018 19h17
Seja uma pessoa legal porém não dê intimidade a ponto de te pisarem. Qualquer coisa que não for de seu agrado, não dê intimidade para a pessoa fazer isso. E converse, cumprimente as pessoas e tente ser uma pessoa equilibrada, sabendo ter seu respeito e valor, e conquistando as pessoas com sua forma de ser.
elas respondem
anônima
02/12/2018 19h15
Obs