4.89K  06/01/2016 02h41

Como foi? Quanto tempo separados? Fale da experiencia...

eles perguntam
6 0
elas respondem
04/01/2016 11h28
Já, inclusive é meu atual namorado..Ele tinha ataques homéricos e absurdos de ciúmes desde o primeiro mês de namoro, o pior é que eu era doida por ele e super fiel. Acabei umas 05 vezes e ele sempre vinha atrás. No sexto mês de namoro ele realmente exagerou no meio da rua, e eu terminei ali mesmo, depois de encher ele de desaforos...e disse para nunca mais me procurar, que eu já estava farta deste ciume todo.

Passamos um mês separados e eu morrendo de saudades dele, mas estava certa do nosso final. Até o dia que ele me procurou de novo, como se nada tivesse acontecido. Só de ouvir a voz dele, estremeci, mas não voltei em seguida, deixei ele correr atrás de mim, feito um doido, mais umas duas semanas. Acabamos voltando, mas eu já avisei que era a ultima chance.

Voltamos há dois meses, o homem está que é um doce, mudou da água para o vinho e estamos super bem, ao menos por enquanto. Mas acho que ele aprendeu a lição. Ao menos assim espero.
04/01/2016 11h52
Não, nunca voltei com ex.
04/01/2016 15h11
Já voltei uma vez sim, eu tinha terminado porque já não estava mais aguentando, a relação estava saturada de brigas e também tinha o grude, eu me senti muito sufocada. E pra completar, eu acabei me interessando por uma outra pessoa que era completamente o oposto desse meu namorado. Aí eu terminei com ele pra ficar com esse novo rapaz. Mas quase não durou nada, foram uns 2 meses só, eu estranhei demais o desapego dele em relação a mim e então terminamos e eu voltei com meu ex. Só que mal durou um mês, eu vi que não adiantava voltar com ele, já estava saturado de verdade, e eu ainda gostava do rapaz que tinha conhecido.. Então terminamos definitivamente e eu voltei com o rapaz que conheci, e aí já é outra história.. Que também não deu muito certo, terminamos, mas o fato é que com esse primeiro não daria certo mesmo, porque já tinha chegado ao limite final.
05/01/2016 18h38
Siim , namoramos durante uns 10 meses. Dae teminei com ele e passei uns 2 meses sepadara. Dae me arrependi e voltei com ele. Ficamos mais 5 meses. Mais dae eu terminei novamente. Mais pq gostava de outro. Olha se for do seu coração de voltar volte. Se vc o ama lute siim , não importa o que digam. Eu pensei na minha felicidade e mesmo muitos sendo contra. Você que sabe se Vale a pena ou não!!! Bjood
05/01/2016 18h54
Sim. Eu terminei pq tinha sido traída. Ficamos longe durante três meses. Ele veio atrás, conversou, e pediu perdão. Eu perdoei e voltei. Ficamos mais quatro anos juntos, entre "idas e vindas", brigas e desconfianças. Voltar depois da confiança ter sido quebrada dessa maneira, não vale a pena.
06/01/2016 02h41
Eu nunca namorei sério, mas minhas amigas vivem fazendo isso..