De uns tempos pra cá tenho olhado pra minha amiga com outros olhos e estou muito afim dela não queria só ficar e sim ter algo sério,mas nn sei como conto,como faço para conquista-la ou como faço para ela me ver desse modo também!
(se fizer diferença o meu nível de amizade é de eu pedir conselhos sobre garotas para ela)

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/01/2016 06h55
Ai meu caro.. Bom..se ela é sua amiga alguma empatia ela tem.por vc...se vc pede conselhos sobre garotas...joga um verde pra ela..diga q tem vontade de conhecer um certo algm..com tal características... Vê se ela consegue associar as características a ela.

Obs: sinceramente esse negócio de gostar de amiga é uma coisa complicada... Só diga algo se for recíproco do contrário fique na sua...mas se n conseguir viver com isso se afaste dela por um tempo talvez...enfim..

Boa sorte! ;)
eles respondem
anônimo
04/01/2016 08h34
Chama ela para sair, só você e ela, entende?? Vai falando com ela aos poucos o que você sente. Isso, eu acho que vc deve ir aos poucos, é tenso falar para alguém de uma vez só que você tá afim dela. Quando sair só com ela, converse olhando mais nos olhos dela, tenta falar com ela de uma forma mais diferente, tipo mais tranquilo, e tals......
Vc já ficou com ela? Ela já demonstrou para você algum interesse? Sei lá, já te mandou alguma música, ou demonstrou de alguma outra forma, olhando difrente para você, com um sorriso a mais.....
Falar para ela você tem que falar, mas tente demonstrando aos poucos, mande alguma música, fale sobre ela, chame pra sair, sonda ela se tel alguém que ela goste, se ta ficando com alguém, enfim ....
anônimo
04/01/2016 09h23
Eu tô nessa situação, jovem... Meus amigos já notaram, e quando tô perto da moça, até me dão umas tiradas referentes à isso, e acho que ela escuta. Bem, o que eu vou tentar é o seguinte: sair só com ela, tentar sentir se isso parte dela também... E chamando cada vez mais pra sair, se eu sentir que tem chance, claro. Demonstrar veladamente que quero mais e mais tá do lado dela, e também que eu posso deixá-la bem. Depois preciso tomar coragem e mostrar pra ela o que eu sinto, mas sem que ela pense que eu tô "pedindo" pra ela ter algo comigo. E sim mostrar pra ela que vale a pena ter algo comigo. Complexo, mas... Boa sorte pra gente
anônimo
04/01/2016 07h56
Calma...vc nem ficou com ela e ja qr namorar...