Estou com 2 meses de namoro com essa garota, descobri que ela continua falando com o ex pelo wpp, eu pedi para ela bloquear ele mas ela falou que conhece ele da infância e que eram melhores amigos e a amizade continuou e que não se sentiria bem se bloquear ele. Eles terminaram faz 3 meses... fiquei puto com ela.

Devo terminar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/12/2018 17h04
Complicado isso pq cada caso é um caso
anônima
02/12/2018 17h04
Eles foram namorados entao deve ficar atento. Diga pra ela que se ela nao parar de falar com ele vc vai terminar. Se ela insistir vc termina.
anônima
02/12/2018 17h42
Deve.
eles respondem
02/12/2018 17h05
Se não confia na mulher, não namore mesmo não. Ninguém tem que apagar ninguém da vida por causa da insegurança dos outros.