Estou na praia com meu cachorro, eu vim de uber com ele, e agora na volta to meia receiosa de pedir, será que vão aceitar meu cachorro no carro?
Eu ja tomei banho e troquei de roupa nao estou mais com biquine molhado e meu cachorro tbm ja esta meio seco, ja tirei o excesso da areia e ele ta enrolado em uma toalha ele é medio será que vão aceitar ele?
Vou pedir o UBER com o cartao de credito então nem tem hipótese deu perguntar e depois cancelar e ai como será?

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/12/2018 20h23
É só perguntar querida.
anônimo
04/12/2018 01h25
Talvez sim
elas respondem
anônima
02/12/2018 17h37
Pelo código de trânsito, animais devem estar na caixa de transporte... se o cara quiser seguir a legislação, só com a caixinha.
anônima
02/12/2018 17h36
Sacanagem isso kkk
02/12/2018 17h36
Pergunta antes se ele aceita, bota no dinheiro
anônima
03/12/2018 20h21
Tem uns que aceitam outros não, comigo nunca teve problemas mas acho q pelo fato de vim da praia vão fik um pouco receioso em sujarem o carro de areia e água.
anônima
03/12/2018 20h34
Só se o dog for no porta malas.