14 anos já é uma boa idade pra perder a virgindade??

elas perguntam
4 9
eles respondem
02/12/2018 17h42
Quando casar, na minha opinião.
anônimo
02/12/2018 18h07
Não há uma idade para vc perder a virgindade... Vc é uma moça já... Vc já acha que está preparada para isso? ... O cara vale a pena?... Sente pressionada ou vc deseja ter sua primeira vez?... Caso seja sim para as duas perguntas já é o suficiente para vc decidir que pode sim ter sua primeira relação sexual. Caso contrário, pense um pouquinho... A primeira transa a gente sempre se lembra, eu mesmo me lembro até hj da minha primeira transa... Então, não estou te obrigando à pensar, e sim para o melhor de você. E por vc ter 14 anos, isso não é impeditivo de vc perder a virgindade... Vc pode sim transar e viver uma vida sexual tranquila e boa!...

Abraços e boa sorte!
02/12/2018 17h42
A melhor idade eu não sei, mas a melhor forma é um estupro, sobre isso não há dúvida!
02/12/2018 18h21
Conclua o fundamental primeiro, depois tu pensa nisso
elas respondem
anônima
02/12/2018 17h46
Se tu ficar grávida sem querer, consegue comprar ao menos as fraldas do bebê?
Se a resposta for sim, vai...
Se a resposta for não, fecha as pernas e pensa numa carreira.
02/12/2018 17h49
Acho que você ainda é muito novinha, tem tanta coisa pra viver, nem é hora de pensar nessas coisas. Olha, eu sei como é isso, você começa a pensar nisso, e quando percebe se pega imaginando como seria se acontecesse, qual a sensação, mas acontece que a inconsequência existe e ela já é presente na vida de adultos, quanto mais de pessoas na sua idade.
O tempo passa, você vive sua vida, procura ocupar seu tempo, e quando você menos esperar, vai acontecer, não é como se tivesse que ser planejado, tem que ser natural.
Deixe a vida seguir seu curso, muitas coisas ainda irão acontecer.
anônima
02/12/2018 17h45
Acho muito cedo. Mas isso tem que ser uma escolha sua. Eu esperaria mais uns 2 anos pelo menos.
02/12/2018 18h08
Mds..vc ta perdida.
02/12/2018 18h09
Muito nova flor, deixa isso para os 18 em diante
anônima
02/12/2018 17h42
Acho que não tem uma idade certa, acho que quando a pessoa se sentir confiate pra que aconteça deve acontecer
anônima
02/12/2018 17h43
não , vc é muito novinha
o certo é depois do casamento pois no sexo acontece os laços de alma
anônima
02/12/2018 17h45
Quem tem que saber é você.Agora na boa perde com um carinha que você esteja apaixonada e vai vê com é bom.
anônima
02/12/2018 17h45
Não, o certo seria aos 37 anos.