2.13K  04/01/2016 13h52

Aquelas novinhas com cara de inocente e corpo de mulher ??

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/01/2016 10h46
Não fetiche, mas como ainda tenho 19 anos, por ter saído da escola só a 2 anos, ainda reparo nas novinhas (de 16 anos pra cima). Inclusive as dessa idade são bem facinhas e estão com uma vontade insana de testar coisas novas rsrsrsrs
04/01/2016 09h40
Não. E olha que tenho MUITOS fetiches. Sendo maior de idade e sendo uma garota legal, acho que a idade não interfere muito.
04/01/2016 10h53
normalmente novinhas são mais inocentes mais sensíveis e puras
isso atrai qualquer homem
e tem a beleza tbm
04/01/2016 12h06
na verdade nao e fetiche,mas biologicamente os homens preferem mulheres mais novas!
nova nao e ser criança,mas que ja mestruaram e tem um corpo de mulher e o que chama atenção do homem!
essa invencao de maioridade com 18 anos nao r biologico,o biologico seria 13 ou 14 anos,consequentemente atrai os homens,mas eu n sou doido de ficar com uma mulher de 13 anos,pq seria estupro presumido e alem disso nem tenho meio para conhecer essas meninas,mas que mulheres chamam atenção isso chama!
isso nao quer dizer que nao tenha mulheres mais velhas bonitas,pois existe sim!
04/01/2016 13h52
Novinha vc diz de qual idade?