O boe q eu gosto perguntou se eu gostava dele. e eu falei q sim, e perguntei se ele gostava de mim e ele me falou q não sabia porque não tinha "ficado" cmg ainda e eu fiquei chateada com ele, só que depois ele me mandou mensagens dizendo que gostava muito de mim e eu falei pra ele você não tinha me falado q não sabia se gostava de mim pq agente ainda não tinha ficado?, e ele me disse esquece eu gosto de você.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/12/2018 18h02
Ele é inseguro e carente
02/12/2018 18h06
Ele quer te "provar", pois é assim que ele define se ele gosta ou não da pessoa, a personalidade não importa. Viu que fez merda ao ter dito isso e quis tentar consertar.
elas respondem
02/12/2018 18h05
Maluco,af