1.67K  20/03/2018 05h49

Galera eu e minha noiva temos essa loucura que vários devem ter, que é passar adrenalina em locais "errados".
Agora na casa dela, na sala com a presença dos pais dela, assistindo filmes, temos a mania de masturbar um ao outro no escuro, geralmente por de baixo de edredom, almofada, enfim o que der para nos encobrir.
Sempre consigo fazer ela chegar ao orgasmo, mas eu não chego por causa da ejaculação. Queria que vocês me dessem dicas como esconder a "porra". Ela nunca engoliu ou fez algo do tipo e tenho medo (vergonha) de pedir para ela fazer isso. Queria uma dica das meninas e rapazes que já passaram momentos assim com seus respectivos pares em locais inadequados. Ou um conselho para eu pedir para ela engolir. Ajudem ai

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/02/2016 16h46
Vc "come" ela e ta com vergonha de pergunta se ela pode engolir akilo?
Não custa tentar.
anônima
16/02/2016 21h18
Vcs são realmente muito loucos. Os pais dela já devem ter sacado essa putaria.
Usa camisinha na masturbação.
anônima
16/02/2016 17h29
Como esconder a "porra" morri
16/02/2016 14h07
Cara.... pergunta na boa se ela não gostaria de engolir, ou ao menos deixar que vc goze na boca e ela vá cuspir em algum lugar... Se ñ usa o velho truque do papel..
16/02/2016 16h40
Na moral cvs cn ela e pedi pra ela engolir nem é tão nojento assim... Meu conselho é na hra q for gozar faz a garganta profunda daí desce tudo ela nn senti gosto nenhum kkkkk vale leva um halls tbm pra c kso ela nn gostar...
16/02/2016 20h49
Converse com ela, peça ideias pra ela, se vocês gostam tanto de fazer essas coisas e tem tanta intimidade, com certeza vão chegar numa solução.
Na pior das hipóteses use camisinha, assim você "esconde" a ejaculação
eles respondem
04/01/2016 09h39
Tá.
Vcs correm esse monte de riscos e não conversam sobre engolir porra kakakakak
Vira um tatu bola e engole a porra. Mais fácil já que pra ela ficaria estranho fazer tal movimento.
Top
16/02/2016 13h24
Eu tambem sempre fasso isso,eu sempre levo 1 papel antis.dai goso no papel
16/02/2016 13h28
adoro lugares perigosos e publicos,mas perto dos pais eu nunca imaginei em fazer!
acho que n sentiria vontade,mas ja fiz em muitos locais publicos inclusive sexo mesmo!
anônimo
16/02/2016 13h30
Cara, goza na cueca! Uma vez ou outra n dá nada n, só lavar depois rsrsrs
anônimo
20/03/2018 03h07
Camisinha com aroma, além de não fazer sujeira não fica aquele fedor de borracha das camisinhas comuns kkk
20/03/2018 05h49
Tu vai casar com tua mão?