Tipo desentendimentos com amigos, relacionais crencas negativaw e q quando eu fui a primeira vez a psicologa disse oq te tras aq, eu falei que tava la por recomendacao de um medicoi que disse que eu estava muito preocupado com a saude e uma mudanca que eu vou ter q fazer, no decorrer da conversa/consulta eu falei e parece que ela so falava mais e focava no que eu disse que o medico suspeitou(hipocondria) e outros assuntos que eu achava importante tb ela passou bem rapido na segunda consulta se pode falar mais sobre aleatorios?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/12/2018 18h36
Pode sim, ela está lá pra isso, pra te ouvir.
eles respondem
02/12/2018 18h31
Não pode, é completamente ilegal, imoral e engorda.
02/12/2018 18h31
Você tá pagando, pode falar até sobre a série C, meu filho. Ela vai tentar mapear a origem das tuas neuras, se tu já sabe, ajude-a a te ajudar.
anônimo
02/12/2018 18h32
Se você foi por recomendação de outro médico, ela deve estar focando em resolver esse problema antes.
anônimo
02/12/2018 18h34
Ela conduz a consulta