Conheci uma garota,ela parece ter(só ela sabe) gostado de mim(me enviou fto sem pedir até de uma tatu perto de uma parte íntima),depois de um tempo se vendo(3 vez) e conversando.depois de um dia ela falo que tem namorado,falei que tinha entendido (depois não puxei mais assunto com ela e depois no outro dia ela me enviou uma fto dela do nada)me declarei que estava interessado nela(ela já devia ter percebido) e que não queria só a amizade dela,então falei pra não nos conversamos mais,já que possivelmente,iria ser tratado como "amigo/2 cara ou apenas ilusão",entretanto penso que tomei a decisão certa e quem sabe uma outra oportunidade quando ela tiver solteira nos continue ou não o contato.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/12/2018 18h41
Já aconteceu
02/12/2018 22h31
Passou pela sua cabeça (de cima) que ela pode querer ficar com o namorado e com você? Inclusive, tem casais que são bem abertos e procuram outras pessoas para aventuras a três.
02/12/2018 22h33
Ela quer os dois.
anônima
02/12/2018 22h34
Poxa, tá acontecendo comigo, e você fez certo, ela como amante só te traria sexo, e sexo sem nem um pouco de amor um dia cansa, vocês só iriam se machucar