PF LEIAM TUDO!! então, como ja contei aqui fiquei com este garoto algumas vzes durante uns meses mas era so ficada de balada pois ele eh bem galinha e pega geral, tinhamos assuntos em comum mas a gnt tretava mt pq ele surtava por tudo, resumindo acabamos transando na casa dele uma vez e no dia seguinte fui embora sem despedir pq ele estava dormindo e foi super grosso cmg na hr da transa na noite anterior pois eu nao quis satisfazer certa vontade dele na cama... minha amiga tb dormiu na casa dele cmg esse dia pois ela ficou com outro carinha, resumindo dps disso passou 4 dias ainda sem nos falar e ele me deu block apenas no instagram e deixou o whats liberado mas nao mandei nada nem ele, ja fazem quase 4 meses e ele ainda nao me desbloqueou no insta e creio q nem vai! resumindo, aconteceu que ontem essa minha amiga que tava com a gnt no dia encontrou com ele na balada, ela disse q ele que foi falar com ela e que perguntou oq tinha rolado aquele dia, e com quem ele tinha ficado!!! sendo que nem bebado direito ele tava, quem tava era eu e lembro de tudo! ate transamos porra kk enfim, minha amg disse que ficou nitidamente puta e sem acreditar, disse que tinha sido eu claro e ele percebeu ela com raiva e parou de perguntar, enfim oq vcs acham? que ele realmente esqueceu oq acho mt dificil pq ate me deu block dps no insta ou que ele ta se fazendo de doido pra aparecer e pq sabia que minha amiga ia vir me falar? bom eu creio que é a segunda opção pq como nao fui procurar ele no dia seguinte nem ate hj e ele é bem acostumando com isso pois pega todasss, entao acho que quis dar o “troco” fingindo q nem lembra!? será? sei q nem me importar deveria mas agr fiquei curiosa.. queria saber a opinião de vcs sobre a situação tb! e se eu ver ele em festas? minha cidade é um ovo, ajo como se nem visse ja q ele ta fingindo q nao foi nada? mas no fundo acho q ele ainda pensa nisso pq eu sumi e nao dei mais sinal dps dele ter sido grosso... help!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/12/2018 19h38
Mas nem morto que eu leio essa textão. É sempre a mesma história, dei para ela ele sumiu e bloqueou blablabla. Larga ele e pronto. Ele não te quer e da próxima se valorize mais.
02/12/2018 19h42
ele te trato mal e te bloqueo e você ta indo atrás dele esquece ele. só você em pra fica correndo atrás de um cara desse ai se valorize .
02/12/2018 19h43
mas era so ficada de balada pois ele eh bem galinha e pega gera

Merece que leia o resto não. Pra que tu se importa então, minha filha?
elas respondem
02/12/2018 19h50
Acho que ele quer te atingir, pq você não fez o que ele quis. Deixa ele pra lá, já deu sinais de que não presta.
24/03/2019 21h41
Se encontrar com ele ignora, se ele tivesse afim não ia fingir que esqueceu. Segue o baile.
24/03/2019 21h48
Bloqueia ele no WhatsApp também ou tu está esperando ele fazer isso?! Pelo o que entendi, tu está super esperando ele vim atrás... Se ele for fazer isso, sem dúvidas dará um jeito... Mas na dúvida: PULA FORA.
O cara te tratou mal, ou seja, não te respeita e ainda está bancando o maluco. Para um doido, OUTRO.
Peça a sua amiga para não te dá notícias sobre ele, é o melhor... Quanto antes tu esquecer esse cara, MELHOR.
24/03/2019 21h48
Porra, nem quero saber como será o testamento ou suas redações na escola kkkkk
Gata, se tu já sabe o perfil desse embuste pq fica perdendo tempo em querer saber a ou b .
Foda.se
Fez o que vc queria fazer.
Siga !
anônima
24/03/2019 21h58
Q ridículo esquece esse idiota. Acho q ele ta se fazendo ou pra da o troco e te atingir e sair por cima ou então quer algo de novo e viu q da forma q agiu vc sumiu, mas acho q é a primeira opção pq se não não teria te bloqueado