8.69K  31/12/2019 23h10

Mulheres gostam de homens que dão flores, faz serenata e essas coisas românticas ou isso é só coisa de filmes?

eles perguntam
25 11
elas respondem
anônima
01/07/2014 12h03
Quem não gosta de romantismo? Mas tenha cuidado para não passar dos limites. Ligar toda hora, mandar MSG a cada segundo, mandar flores todo dia, marcar em tudo no facebook, ficar dizendo: meu bbê lindo cute cute...Ahhh ai já é sacanagem, ou melhor viadagem. Tem que ser romântico sem perder a masculinidade.
05/04/2014 11h40
No meu caso sim eu gosto de homens românticos, so que não gosto de melação.. Imagina so como e bom você ganhar abraços, beijos e dormir de conchinha abraçadinho...Na minha opinião os homens deveria ser mais romântico.
30/03/2014 09h22
Romantico sim, meloso não... Tenha certeza que não esta confundindo os 2 ;)
09/04/2014 22h08
Na dose certa...se for em excesso estraga a relação!!!
09/06/2016 17h57
Claro que eu gosto *-*
anônima
09/02/2016 17h57
Amoooo.
Adorava quando tinha um namoradinho que cantava pra mim...
E tinha outro que escrevia letras de músicas inspiradas em mim.
Nossa, eu me derretia inteira.
Só não pode se grudento ou extremamente meloso.
09/02/2016 14h27
Sempre! Agora não vá confundir romântico com "chiclete".
09/04/2015 05h13
Apesar de nunca ter namorado a altura dos 19 anos kkkkk (ps.: só comento isso pq meu nome não tá aqui, vergonha :P). Sim! Elas gostam.
Elas gostam que eles sejam românticos do jeito deles. A sua maneira. Cada um tem um jeito peculiar de demonstrar, seja com atitudes simples, seja com a personalidade gentil.
Existem muitos tipos de rapazes:
Tem aquele frio, que parece distante. Mas as suas atitudes demonstram que ele ama você.
Existe aquele cara q parece um disco furado de palavras fofas, e você se derrete.
Existe aquele cara meio-termo q é normal.
Enfim... Existem românticos para todos os gostos!
Eu disse romântico, não possessivo. Beijão :*
14/01/2015 14h01
Romantico em excesso chega a ser um pé no saco.
02/09/2014 12h22
Romântico sim, possessivo jamais. O mesmo serve para ambos!
30/03/2014 21h21
um pouco de romantismo nao faz mal a ninguem ;
anônima
31/12/2019 23h10
Não!!!
03/09/2014 10h11
Claro ..na medida um romantismo sempre é bem vindo .
09/06/2016 10h22
Eu gosto!
Acho que romantismo com moderação é legal, nenhuma mulher gosta de homem seco, ogro ou grosso. Deve ser tão legal receber uma serenata de amor como o @bartolo falou... Rsrsrs
09/06/2016 10h17
Sim, eu gosto.
09/06/2016 02h35
sim kkkkkkkk
08/06/2016 22h46
Óbvio.
anônima
10/04/2016 18h40
Romântico sim, todo homem devia ser romântico. Meloso que dá vontade de vomitar arco-iris
09/02/2016 19h26
Quem não gosta? Mas não em exagero,se não a relação fica exagerada de fofura e isso enjoa
Seja romântico, mas daquele jeito simples e bonito, ai um restaurante chic é tudo de bom, mas não precisa ser sempre, algo em casa a luz de vela é tão romântico.
Sendo você mesmo ela vai amar
anônima
09/02/2016 19h14
Amoo de Paixão kkkk
31/03/2014 14h50
@justiceiro vc está revoltado não generalize ainda tem muita mulher romântica e que curte homens românticos tambem
anônima
09/02/2016 17h56
Bem moderadamente. Eu gosto de momentos românticos, mas não sou fã de serenatas nem de flores hahah
09/07/2014 17h13
romantico ate um certo ponto.meloso nao
01/09/2014 22h59
Simmmmmmm \\o
eles respondem
anônimo
29/03/2014 21h52
Claro que gostam. Porém, você tem que fazer essa pergunta a si mesmo: Existe uma mulher digna de receber isso? Será que elas merecem tanto?

Mulherada de hoje em dia não.
09/04/2014 23h20
http://leninja.com.br/wp-content/uploads/2014/04/DSCLP.jpg

Qual mulher não gosta?
31/03/2014 17h03
Gostam mas você precisa tomar muito cuidado para não passar dos limites e ser pegajoso.
Recomendo agir assim somente dentro de um relacionamento, não para conquistar.
anônimo
29/03/2014 20h10
kkkkkk ... isso é papo .. Quando tu é assim as gurias fazem você de otario...
02/09/2014 05h34
Acho que se for moderadamente elas gostam sim.
anônimo
25/11/2015 23h44
Nunca li tantas respostas lixos aqui por parte das mulheres. A vcs que responderam essas merdas, eu vou responder a real: mulher só curte romantismo de um cara quando já está afim dele, se não tiver elas não curtem mesmo. Experiência de anos aqui e o pior nunca vi um caso contrário.
29/05/2015 00h49
Romântico são loucos , românticos são poucos! #sempre fui ! Sem melaça
09/04/2014 23h18
Acho que curte sim... toda mulher curte, agora ate certo ponto né... tu citou ae, fazer serenata.. Imagina só tu chegar com uma bandinha em frente a casa da mina cantando, o mico desesperado que essa mina vai passar?? KKKKKKKKK
Flores d vez enquando até passa mas acho melhor tu esquecer pra sempre a serenata.... hahahahah
28/09/2014 16h10
Mulher não gosta de homem romântico. Mulheres gostam que SEUS homens tenham um lado romântico.
19/04/2016 21h21
Se antes de ser romântico, ele for bonito, sim, ela gosta. Não adianta ser romântico, legal, extrovertido, bom-caráter, honesto, respeitador, simpático, auto-astral, fiel, sincero etc, se você for feio. Vai conseguir pegar minas, mas as barangas que ninguém quer. Se for bonito, dependendo da idade da mulher pode até ser vagabundo (não me refiro a você), que ela vai querer. Se for bonito e romântico, será o foda; se for feio e romãntico, é o meloso, o chiclete, o babaca, sacou? Tudo é beleza. O resto é conversa mole, é mentira. Preste atenção se homem romântico e feio pega mina bonita que diz por aí gostar dos românticos...
09/02/2016 18h02
Sim, mas depois de já ter conquistado ela. N antes. Antes pode ser indifente (pense a respeito, pensa numa garota na qual vc n sente um minimo de atração. Ia gostar dela correndo atras de ti dia e noite?) com as mulheres é a mesma coisa. Elas gostam de caras romanticos, mas elas gostam q os caras q elas gostam sejam romanticos com elas.

E...

Use o principio da equivalencia. Trate ela bem na mesma proporção q ela te trata bem. Se ela te faz de gato e sapato, n é um buque de flores q vai fazer ela gostar mais de vc. Por outro lado se vcs dois tão em um bom momentos juntos e ela te trata bem, é carinhosa com vc. Responder a altura com um passeio romantico n é nada mal neh?