12.9K  02/12/2018 22h24

Não acreditava nisso, mas foi desespero eu gosto muito dela e percebi que ela foi se afastando de mim mesmo sabendo que nunca fui um cara ruim sempre tratei ela bem mas eu percebia que ela não estava muito afim e isso me deixava triste ,, fui em uma ubanda e fiz a amarração em uma conhecida minha, ela disse que pega mesmo eu não acreditei muito depois de 2 meses sem se falar, ela veio falar comigo dizendo que estava com saudades e queria me ver ou seja , ela mudou mesmo nunca tinha me tratado assim, quando fui ao encontro dela , ela tava muito diferente me olhava com um brilho que nunca tinha percebido , ali eu me sentir feliz coisa que não sentia antes mesmo gostando muito dela , pedir para ela ser minha namorada e ela aceitou ,,bom podem me julgar mas eu não ia conseguir superar ela e para quem não acreditava, hoje eu tenho certeza que funciona e estou feliz e ela também .

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
02/12/2018 20h49
Vamos esperar o efeito do "feitiço" acabar e você perder a namorada e ficar 3x pior do que antes.
02/12/2018 21h44
Você sabe que mexeu com o livre arbítrio de uma pessoa né?
Pode ter certeza, que isso irá ter consequências. Tantas mulheres no mundo e vc recorre a isso, você é totalmente despreparado para a vida, não sabe lidar com frustrações e rejeições.
anônima
02/12/2018 20h50
Que perigo, bruxo das winx
anônima
02/12/2018 20h47
Você foi muito egoista, não percebe que isso estar mudando o futuro dela e o seu ? Com o tempo a vida vai cobrar
anônima
02/12/2018 21h35
Eu prefiro que a pessoa não me queira do que obrigar ela a querer. . prefiro que a pessoa goste de mim naturalmente sem forçar.. Esse sentimento que ela ta sentindo não é real.. Ela ta sendo obrigada emocionalmente a gostar de vc..
anônima
02/12/2018 20h51
Conta essa receita pa nóis miga ! Digo migo .
anônima
02/12/2018 21h16
Eu acredito sim,porém isso não é correto.
Se pra vc vale tudo a qualquer preço , paciência . Não se esqueça ,as consequências vem depois.
anônima
02/12/2018 21h23
já vi essa pergunta aqui outras vezes. o "feitiço" ainda não acabou? '-'
02/12/2018 22h24
Esse relato me fez lembrar do meu tio. Tudo que dava de errado na vida dele, ele culpava a macumba*. Traia a minha tia, e a culpa era da "inveja" do trabalho que, os desafetos dele supostamente faziam
O carro deu pau: fizeram macumba. Nem era a falta de manutenção...
Separava e voltava com a minha tia: ela fez amarraçào pra ele voltar. Nem considerava os anos de matrimônio os próprios sentimentos... Enfim.
Assim como vc, ele não enxergava as situações na vida dele como explicáveis diante das ações, circunstâncias e/conseqüências. ..Ele tinha uma crença.
Ela era a sua ficante, vc msm disse que, n era um cara ruim para ela...Seria bizarro que uma ficante reconsiderasse, ou que, por conveniência talvez, aceitasse ser a sua namorada.
Mas aconteceu o que você tanto desejava, a sua alegria faz com que vc enxergue flores em meio a asfalto...Mas e dai? Foi a amarração os poderes ocultos e blablabla!
eles respondem
anônimo
02/12/2018 20h50
Isso é verdade?
anônimo
02/12/2018 20h55
Não vou julgar , até porque tem mulher que faz
02/12/2018 20h51
Amarre minha benga
02/12/2018 21h30
um bruxo!!
temos que queima-lo na fogueira.
rápido, tragam o óleo inflamante.
anônimo
02/12/2018 21h36
Támarrado em nome de Jesuisxx