Eu estava ou estou com um cara ,não sei bem como definir. Enfim, estávamos de boas conversando todos os dias e saindo ,ai ele marcou de sair cmg em um dia,não acusou nada e foi viajar com os amigos,e além de tudo, não respondia minhas mensagens, parei de mandar as coisas a final, não sou obrigada a ficar aguentando vacuos. Até que umas duas semanas depois ele mandou msg se redimiu e voltamos, ele está bem melhor que antes,mas carinhoso,atencioso enfim,várias coisas.
Hoje mandei mensagem para ele dnv, ele voltou a me deixar no vácuo, o que tá acontecendo? Ele tem outra e me procura quando a outra não quer?gente pq homens fazem isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/12/2018 21h14
Quando não tem ninguém pra comer ele procura você...
Como consegue sujeitar a isso!! Esse cara é bom de cama só pode...
anônimo
02/12/2018 21h17
Resumido não tem ninguem pra eu comer vou tacar nessa idiota
anônimo
02/12/2018 21h18
Essa sua foto do perfil é muito fofa!

Se vocês não são namorados, ele deve ter outros contatos.
elas respondem
anônima
02/12/2018 21h14
Vixe gata com certeza deixou você na prateleira..
Deve ter outra ou talvez você não seja tão importante assim pra ele. Tipo marca algo quando não tiver mais nada interessante sabe? É difícil escutar isso mas é a verdade. Eu já passei por isso e acho que toda mulher tb. Pegue sua dignidade e parta pra outro, não priorize esse babaca quando ele vim atrás deixe ele na geladeira..
02/12/2018 23h16
Ai, Cristo.
Você é só o quebra galho dele. Quando gostamos de uma pessoa não a tratamos desse jeito, você não acha? O pior. é que o cara te deu vácuo, bastou ele estralar os dedos e você foi igual uma cachorra no cio. É confortável pra ele, afinal você aceita né. Eu acho, que você deveria desencanar desse babaca e adquirir um pouco de amor próprio, e consequentemente você terá parceiros melhores.
02/12/2018 21h15
Passei pela msm situação.
Vc e a segunda opção ou eh simplesmente nada,tipo...aquela pessoa q ele conversa para passar o tédio.kkk
Ele não gosta se vc...eu sei q eh dificil aceitar..mas é a realidade.
Vc tem 2 alternativas : ou conversar sem esperar compromisso,nada...ou cair fora caso queira algo sério com ele..pq ele n irá te corresponder.
Machuca o ego mas eh a vd..bjus.
anônima
02/12/2018 22h56
Ele não gostava de vc mulher só quer te comer, quando não tem nada melhor te procura, acorda pra vida esquece esse homem.