- Ano passado usava anel, esse ano não usa mais;
- Uma pessoa falou que queria se casar e ele comentou " Casamento, que merda hein", o que me fez deduzir que ele uma teve decepção amorosa;
- Ele falava de mulheres na minha frente de propósito e prestava atenção para saber se eu estava ouvindo;
- Atualmente ele foi onde sabia que ia me encontrar, começou a conversar e mencionou " Uma cunhada que vive atrás de mim", deu vontade de olhar para a cara dele e ir embora dali, mas fingi que nem ouvi e ele ficou me olhando por um tempo;
- Dei um gelo nele por ele ter mentido (ou não) sobre ter uma namorada e ele ficou atrás da porta observando minha reação, fingi que estava distraída lendo o livro;
- Depois quando eu estava passando, ele estava conversando com umas garotas e quando percebeu minha presença, passou a mão no braço de uma garota descaradamente enquanto olhava para mim e começou a forçar risada e ela o tocou de volta ( meu Deus isso está acabando comigo). Ele faz muito ciúmes em mim sendo muito simpático com outras garotas, sorrindo para elas e as elogiando (tudo na minha frente), é forçado, tanto que as garotas reagem muito estranho quando ele é assim porque normalmente ele não é.
Ele me observa muito, sorri muito pra mim, já piscou algumas vezes, me tocou gentilmente, ofereceu fazer favores por mim.
Já percebi que ele ficava nervoso quando eu estava perto, quando falava comigo ficava vermelho e fazia cara feia quando eu estava conversando com amigos e colegas. Ele também cita um ciúmes tipo: "Mas você não estava com eles..."

No fundo eu sei que ele está mentindo. Já sei quando ele fala a verdade, inventa histórias ou exagera nela.

Eu só quero entender esse comportamento dele.
Porque ele simplesmente não vem falar comigo aff...
Conversar sobre o que sente e sobre o que está acontecendo...
Faz tempo que quero dizer o que sinto, mas sempre dou um contorno ou dou um passo para trás quando começar a agir igual um idiota.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2018 21h51
Dormi na metade.
anônimo
02/12/2018 21h53
Muita coisa para ler, tô metendo o pé
elas respondem
anônima
02/12/2018 21h56
Fiquei com preguiça de ler.
anônima
02/12/2018 21h55
Não consegui ler tudo ...
Que tal perguntar para ele ?