homossexualismo, bi-sexualismo, poligamia e muita putaria

eles perguntam
0 4
eles respondem
04/01/2016 11h02
estamos num tempo de liberdade aonde temos menos apego a tradições e regras religiosas
aonde temos informação e conteudo de todos os tipos a qualquer momento pela internet na palma da mão vai levar um tempo para tudo isso ser digerido eu chuto uns 30 anos
e não acho que homosexualismo seja na verdade um promiscuidade pois são inúmeras pessoas e viviam escondidas dentro de um personagem com medo da reação da sociedade
04/01/2016 11h20
A palavra tem dois sentidos, o de desordem e o de imoralidade.
Uma certa ordem tem sido quebrada e nada impede que ela se torna uma nova ordem. Quem sabe.
04/01/2016 15h31
Infelizmente não. As pessoas querem trabalhar, ter carro, roupas, dinheiro...
anônimo
04/01/2016 19h38
Bom seria se ninguém preocupasse com o que o outro faz com o próprio corpo.. mas infelizmente deus criou mais cagadores de regras do que pessoas que aproveitam a vida.