Eu sempre gostei muito das musicas e dos desenhos dele.
Ele ficou conhecido por ser um dos primeiros casos de suicídio transmitindo via internet no Brasil em 2006.

Alguém viu o filme?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/12/2018 23h37
Foi o da churrasqueira né? Lembro sim, passou no jornal na época, toda aquela discussão sobre ser crime incentivar suicidio na internet.

O rapaz era um prodígio, não curtia muito o trampo dele, mas pra um cara de 16 anos compor, gravar e mixar aquelas dezenas de músicas e usando só um pc, ele realmente tinha talento. Bem triste isso aí.
02/12/2018 21h53
Não conheço. Mas aparentemente é lixo.
elas respondem
anônima
02/12/2018 21h36
Conheço, mas não vi o filme.
Foi daí que se popularizou a expressão "se churrascar".
anônima
02/12/2018 21h37
Nunca ouvi falar .
26/02/2019 17h08
Não conhecia até ontem, pois encontrei um vídeo no YouTube que contava do caso dele..depois procurei suas músicas e curti bastante.

Tão jovem e talentoso, é uma pena como tudo terminou. :/
anônima
26/02/2019 17h16
Não fiquei sabendo desse caso