Em um dia eu definitivamente surtei com certas coisas relacionadas a relacionamentos, eu estava ciente que algo daria certo, tinha um pouco de esperança, mas é óbvio que a moça não ia querer.

Eu busquei soluções para meu "problema", como também para contornar a situação e parecer menos afetado para aqueles a minha volta. Acabei sendo duro demais com certas pessoas que não tinham muito a ver.

Eu acabei perdendo que quando se envolve bastante com outras pessoas a tendência é se decepcionar, afinal de contas o outro lado sempre terá alguém melhor para escolher.

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/12/2018 22h33
Passa fita isolante em tudo.