Pq tantas pessoas acham que isso é frescura?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/12/2018 23h02
Depressão é coisa sério , não se brinca com isso não conheço um cara que tinha
03/12/2018 04h01
Não considerado como uma frescura, é um assunto muito sério sim..
anônimo
02/12/2018 23h50
Bobagem quem pensa assim, é mais doença real e causa muito sofrimento
02/12/2018 22h41
Frescura é ficar se cortando com gillette
02/12/2018 22h44
Eu poderia dizer os motivos que fico triste, mas é inevitável que eu seja criticado... Sendo assim não vou dizer.
02/12/2018 23h29
Tem que ver
Cadê o diagnóstico médico?
elas respondem
anônima
02/12/2018 22h35
Já passei por isso e com certeza não é coisa de gente chorona, é uma coisa muito séria.
anônima
02/12/2018 22h38
Certamente quem diz que é frescura é pq nunca teve ou não tem noção do que essa doença é capaz. Depressão não é frescura, é algo sério que em casos extremos leva a pessoa a cometer suicídio
02/12/2018 22h39
Por ignorância mesmo.
02/12/2018 22h40
Depressão é uma doença séria e que precisa ser tratada. É fácil falar que é frescura quando não se está na pele de quem sofre.
anônima
02/12/2018 22h42
Não é, muitas vezes as pessoas passam por isso porque elas tendem a guardar o que sentem, e toda emoção "ruim" ela reprime pensando "Não devo me sentir assim. Não posso. Etc...", e é importante que as pessoas identifique o que sente para trabalhar com essa emoção e não reprimir, porque chega uma hora que sufoca e ninguém é obrigado a carregar o peso de tudo. Por isso é importante não se cobrar tanto e se dar uma folga de vez em quando. Além de procurar entender sentimentos ruins como, raiva e tristeza, para poder trabalhar nisso e aprender a lidar (sem guardar).
02/12/2018 22h42
É uma DOENÇA. Ninguém escolhe ter depressão. É uma doença que muda a quantidade de serotonina e noradrenalina. Quem acha que depressão é frescura é porque nunca se deu ao trabalho de ler sobre.
02/12/2018 22h43
Antes eu até achava, mas ando percebendo por experiências próximas que essas pessoas querem atenção, não sabem lidar com algumas situações da vida, não conseguem enxergar outros caminhos, muitas vezes, achando que ela é "o problema".
anônima
02/12/2018 22h44
não.