Ele diz q n é nada cmg, mas nele... Tenho medo de me afastar e ele conhecer outra, dele estar mentindo pra mim. oq eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/01/2016 12h07
Teu nome é Evelyn?? Só uma curiosidade mesmo... rs
04/01/2016 12h20
Vai pro próximo. Se ele falar a mesma coisa tenta de novo... Se isso se tornar frequente o problema é com vc. Isso se chama adquirir experiência. :)
elas respondem
04/01/2016 12h17
Vc está dando o seu melhor nessa relação? Caso sim, não tem nem o que cogitar de o problema ser com vc. Lembre: as vezes o nosso melhor não é o bastante para o outro e nesse caso a culpa não é de ngm.
Medo dele se afastar, conhecer outra.... Isso pode acontecer com qlqr pessoa, em qlqr lugar, a qlqr tempo. Não entra nessa.
Acho que tá faltando vc trabalhar sua autoestima e relaxar. A gente se relaciona pra ser feliz e não pra ficar neurótica com suposições e angústias vãs. Analise bem se esse seu comportamento está te fazendo bem ou mal e, se for o caso, faça os ajustes.
Tente relaxar e deixar as coisas correrem ao seu modo pq, friso, nem tudo está sob o nosso controle. Fique em paz.