4K  03/12/2018 21h18

namoro há um ano e meio, meu namorado tem 21 anos e eu 20. ele começou a segunda faculdade esse ano depois de desistir da primeiramentee quer desistir de novo porque não gostou do curso e desde que começamos a namorar ele ficou empregado por apenas 45 dias. não corre atrás, não entrega currículo, não procura emprego, acorda meio dia pra almoçar, passa a tarde toda jogando e a madrugada também. isso me incomoda muito porque eu acordo cedo todo dia pra trabalhar, dou duro o dia inteiro e quando a gente sai eu pago até a cerveja que ele toma. fora isso, nossa relação é ótima: a gente se gosta muito e somos compatíveis em tudo. eu não queria terminar com ele, só queria saber como mudar essa situação.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/12/2018 23h51
Tá certo. Tem casa, comida, roupa lavada e uma namoradinha pra bancar as breja... trabalhar pra quê?
02/12/2018 23h46
Se sendo um completo imprestável ainda tem quem chupe o maldito pinto e pague uma gelada, pra que vai mudar?

Se livre de quem é um peso na sua vida, minha filha. Pro seu bem e pro dele.
anônimo
03/12/2018 20h55
Ahhhh vcs estão exagerando.

Eu sou um mero estagiário, gasto meu dinheiro quase todo com transporte e comida kkk

Ai quando saio com meu amorzinho ela que paga.

No começo isso me irritava, mas ela sempre se oferece.

Claro que não sou folgado, sempre presenteio ela no aniversário dela, natal etc

As vezes eu pago quanto tenho dinheiro

Ela ganha mto mais do que eu, é super justo ela pagar
anônimo
03/12/2018 03h59
Eu ficaria muito envergonhado e com a alto estima lá em baixo se tivesse passando a situação dele kkkkkkk
elas respondem
02/12/2018 23h19
Conversa com ele..segunda facul e n trabalha na area q cursou a primeira?
Ele n trabalha pq n arranja emprego ou pq n quer?

Pelo seu relato parece q ele.n quer..qdo for sair na proxima manda a real...n vou pagar sua cerveja..ou vc trabalha ou pede dinheiro a sua mae. Veja como ele vai reagir.
Homem q n almeja independência é foda eu ja teria terminado..detesto homem q se escora na mulher.
anônima
02/12/2018 23h44
Ele não vai mudar, continue sendo trouxa pra ele, a situação vai piorar ainda mais caso aconteça uma gravidez indesejada.
Boa sorte com seu vagabundo.
A dama e o vagabundo só é bonito no desenho.

02/12/2018 23h55
Pagar breja de macho vagabundo é o fim, ein
anônima
03/12/2018 21h18
Sempre há uma esperança. Meu marido começou a trabalhar depois que casamos. Uns 3 anos depois rsrs.