Alguém tem alguma dica?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/01/2016 12h18
Sintoma de depressão...

Eu ja fiz o exame do sono, passe em um neurologista...
anônimo
04/01/2016 12h13
Café preto!
04/01/2016 15h54
Comece uma atividade física aeróbica diária. Caminhada, corrida, andar de bike... nada de academia... rua mesmo. Verás que terá muito mais ânimo para tudo.
elas respondem
04/01/2016 15h14
Procura dormir direito, dorme cedo, pra ficar mais disposta e conseguir raciocinar. Procura manter uma rotina e ter hábitos saudáveis, faça exercícios, pra dar aquela canseira e você cair feito pedra e então acordar revigorada no dia seguinte!
04/01/2016 16h03
Normal. Durma cedo, se alimente bem e estude passando um pouco de frio (sem base científica mas comigo funciona. rs). Tirar uma sonequinha de 20min tbm alivia. Bons estudos.