resumindo a historia, vejo meu namorado apenas nos fds, logo ficamos muito tempo sem sexo.. entao a minha vontade é de ficar o dia INTEIRO transando.

Acontece que meu namorado diz que fica segurando pra nao gozar, e as vezes o pau dele fica murcho, ele nao sabe dizer se gozou ou se broxou mesmo.. E as vezes o pau n volta a subir de jeito nenhum

A minha questão é, isso é normal? vcs ja seguraram tanto que broxaram? ou ja gozaram sem perceber?

ps: eu sei que ele sente tesão por mim, a questão n é essa

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/12/2018 01h07
Sim, já aconteceu comigo. Segurar a ejaculação por muito tempo pode ocasionar na perca do tesão ou no excesso de cansaço e aí não tem jeito, amolece mesmo. Porém, nada que um pequeno intervalo não resolva.
anônimo
07/12/2018 10h03
As vezes seguro sim pra transa demorar mais, mas so acontece do meu pau ficar extremamente duro e sensível ai qualquer metida mais forte eu gozo
anônimo
03/12/2018 00h52
Pra mim é normal,dps volta,parece q ele da tipo uma cansada,quanto tu goza,ele não é o mesmo quando tu acaba de ejacular,então dps ele volta, o meu volta,não sei o dele
06/12/2018 07h16
Eu gosto de ficar muito tempo, isso de nunca apareceu comigo, se eu transar sem gozar isso me deixa louco de tesão as vezes faço isso de propósito!

É muito bom!
06/12/2018 07h34
Nunca aconteceu comigo, se aconteceu nao lembro, mas nao foi por esse motivo de "segurar".

Quanto mas seguro, mas da tesão.
anônimo
06/12/2018 08h24
Ele precisa parar de transar no meio de semana e focar em você.
anônimo
06/12/2018 12h38
Isso é na primeira vez que vcs transam ou já é na terceira ou quarta, se for ele ta cansado, tem dar um tempo e comer bastante pra ele continuar.
No caso se for na primeira ele deve ta batendo muita punheta durante a semana, pede pra ele ficar uma semana sem bater punheta e comer 3 ovos por dia, que vc vai ver o que pau duro.
anônimo
06/12/2018 14h18
Comigo nunca aconteceu...
06/12/2018 14h35
Não primeiro pq não se segura, apenas deixa de sentir vontade de gozar, mó fácil isso.
elas respondem
06/12/2018 03h57
Já aconteceu comigo na masturbação, prolonguei o tesão, segurei e não gozei no final rs
anônima
06/12/2018 04h00
nossa, por qto tempo vcs ficaram no sexo? kkk
07/12/2018 09h43
Ou não segura e acaba rápido ou segura e fica mole??