Kkkkk danadinha essa
anônima
03/12/2018 01h25
Agora me pegou. Acredito que relacionamento não deixa ninguém cego, porém, tem que ver se ela aceitaria que você fizesse o mesmo em um vídeo de mulheres. Se ela achar ruim, então você tem todo o direito de cobrar dela, se ela não achar nada demais, então não há malícia no que ela fez.
anônima
03/12/2018 01h32
ela só achou os caras atraentes
eles respondem
anônimo
03/12/2018 01h24
Sim
03/12/2018 01h34
Depende, como ela reagiria se vc comentasse o msm em um vídeo de mulheres dançando funk?
anônimo
03/12/2018 01h22
Namorar não deixa ninguém cego, jovem. Se ela realmente estivesse mal intencionada, ou quisesse traí-lo, faria de forma mais discreta. Pense assim: se ela aceitou namorar com você, é porque você é especial. Portanto, tenha mais confiança no seu taco, rapaz. Eu sei que não é fácil, mas se incomodar com este tipo de bobeira pode sufocá-la e arruinar com seu relacionamento.
03/12/2018 01h44
Vai transar. Vai te fazer bem.
Use camisinha pra não proliferar