Recentemente meu amigo me revelou que ele só transa se tomar remédio, ele já teve várias namoradas e disse que todas sabiam que ele tomava e levavam numa boa. Fiquei surpreso, sempre achei que as mulheres tinham aversão a isso. Dai a pergunta, vc mulher namoraria ou casaria com um cara que só consegue transar se tomar viagra, e por quê?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/12/2018 02h34
Tá mas por curiosidade , quantos anos tem esse seu amigo ?

Se o cara tiver algum problema de ereção (independente da idade , mais velho ou mais novo isso pode acontecer infelizmente..)
Se ele for honesto em me contar, daria uma chance sim.
anônima
03/12/2018 01h53
Não, porque prefiro não explicar... :)
eles respondem
anônimo
03/12/2018 01h50
KK Obs
anônimo
03/12/2018 01h55
Pego mulher