Pessoal,

Vcs combinam de sair com alguém q vc estão conhecendo...fase inicial mesmo...
Esse alguém some algumas horas e aparece tarde dizendo que não sai pq está com diarréia...

Isso é uma maneira intencional de brochar o outro? Ou seria uma inocente e excessiva sinceridade?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/12/2018 07h26
Essa seria a última desculpa. Até se fosse verdade, inventaria outra.
04/12/2018 09h58
É algo que EU falaria na sinceridade mesmo. Mas aí depende do contexto, depende de como ela tava te tratando, se sentiu que ela tava mais fria, é desculpa.
anônima
03/12/2018 10h19
Que desculpa esfarrapada meu , a pessoa quando quer ir é só tomar um suco forte de limão e pronto . Ou seja arruma qualquer jeito para ir. Pessoa que fica dando desculpa toda hora é um porre, usa tudo como desculpa trabalho , é família , é o gato preto que cruzou o caminho............

Se for sua garota que falou isso cara , desencana e vai pra outra.
Se ela tá assim contigo certeza que tem outro na parada.
anônima
03/12/2018 10h33
ué pessoas cagam , tem desarranjos intestinais , eu ficaria com a segunda opção , a não ser que antes disso ela ja tenha dado outras dicas pra deixar vc sismado .
anônima
04/12/2018 07h41
Desculpa esfarrapada pra você sair fora
anônima
04/12/2018 09h44
Eu tô rindo MUITO, desculpa.
anônima
04/12/2018 09h53
É uma bela desculpa pra não ir ao encontro rsrs
eles respondem
anônimo
03/12/2018 11h04
Tu broxa se souber que a menina caga?
Qual é a tua, mermão?
Claro que é uma informação desnecessária, mas tb não é pra tanto...
03/12/2018 11h10
Teve uma que quase matou a tia pra não sair comigo (inventou que ela tava muito doente e internada), dei um tempo e voltei a falar com ela, daí foram duas tias na uti.

Parei de falar com ela pra não acabar hospitalizando a família toda.
anônimo
04/12/2018 07h24
As mulheres geralmente não gostam que o homem saiba que elas têm essas necessidades fisiológicas, ainda mais se for um namorado em potencial, aí que elas disfarçam mesmo, como se a gente não soubesse do contrário.
Se ela age assim pode ser que queira te afastar, mas isso não é uma regra, analise se há outros indícios.
03/12/2018 02h02
Tranca o cu e não peida.