Quem aqui no site tem essa profissão?Se acham a bolachinha do pacote que nem as que eu conheço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/12/2018 02h01
Vc está convivendo com elas?
Aproveite pra ganhar um dinheiro também.
anônimo
03/12/2018 02h00
Porque elas possuem o dinheiro delas e são mulheres empoderadas e são mulheres independentes e não precisam de macho nenhum para sobreviverem e.. NÃO PÉRA
anônimo
03/12/2018 02h05
Talvez pq ganham dinheiro fazendo oq muitos gostam
anônimo
03/12/2018 07h44
Porque o silicone delas é pago com dinheiro daquilo que tu faz de graça.
elas respondem
anônima
03/12/2018 02h31
Conheço algumas. Moro no centro de sp então algumas colegas de academia são da vida.
Elas são legais e humildes.
03/12/2018 02h03
Não sei responder, pois não conheço nenhuma (que eu saiba)
anônima
03/12/2018 02h17
Toda vez que pego uma rodovia vejo algumas , dou uma buzinada e ela acenam ... Acho que são bem gentis kskkk
anônima
03/12/2018 07h20
Não sei, nunca conheci uma gp.
anônima
03/12/2018 07h42
Trabalhei em uma casa de massagem, e era um quebra pau danado com as meninas, só uma companheira da vida que tenho amizade até hoje e é de confiança, o resto tudo falsiane invejosas!!
Tinha uma doida lá que tacou laxante na bebida na outra tudo por causa de cliente, foi um bafão e tanto. Mas as de rua são piores ainda!
Essa vida é uma doideira, foi um aprendizado pra mim, aprendi muita coisa nesse meio, aprendi lidar com cada tipo de gente, que oh nem o diabo quer.