Os homens estão contando os seus segredos em outra questão, agora é a vez das mulheres!
Eu sou uma pata choca para estas coisas e quero aprender.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/01/2016 23h00
Boa ideia de tópico.
Estou observando...
anônimo
05/01/2016 22h52
Não existe técnica, ou acontece ou não acontece! Vá pondo logo isso na sua cabeça!
elas respondem
04/01/2016 13h26
Flor, aí depende. Aqui tem muitos homens novos também, acredito que é bem diferente quando se trata de caras um pouco mais velhos, e se vc vai começar pessoalmente ou virtualmente. Te falo o que eu aprendi, mas preciso de mais detalhes do que vc quer.