Conheci meu marido na escola e logo nos apaixonamos, casamos virgens, foram 2 anos maravilhosos mas infelizmente ele morreu em um acidente, chorei muito e quase cai numa depressão, mas com o tempo a vida volta ao normal ou quase ( 3 anos se passaram), e eu me sinto só e ainda sou jovem, queria reconstruir a vida e os meus sonhos. Mas como nossa história foi tão intensa, não consigo me imaginar nos braços e na cama de outro homem, sempre quis ser de um homem só e fui, mas a vida arrancou ele dos meus braços.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/12/2018 02h23
Nossa,que triste,baita mulherão você,ainda tem q passar por isso,só o tempo mesmo pra dar jeito nisso,quem sabe um dia você encontre outro amor da sua vida e consiga superar isso,boa sorte ai
anônimo
03/12/2018 08h42
O que melhor vai te orientar serar um psicólogo,ademais o tempo resolvi tudo e sobre a relação sexual irá acontecer quando vc se sentir confortável ao lado dele,do futuro companheiro.por fim esteja disposta a busca sua felicidade e alegria.
03/12/2018 02h21
Beleza.
Ajude órfãos e viúvas e cumpra a religião de Deus
03/12/2018 02h21
Que triste em moça
03/12/2018 12h03
Ele não iria querer te ver triste, ele tem um espaço em sua vida que é só dele, vcs tiveram uma história ainda que curta, mas certamente ele não ia querer que vc parasse de viver. Viva, deixe seu coração amar de novo.

elas respondem
03/12/2018 10h45
me emocionei de verdade cm sua historia. Nenhum homem jamais preencherá esse vazio deixado pelo seu marido, mas vc ja viveu o seu luto e está na hora de retomar a sua vida. Não se forçe a nada, apenas se permita..

Desejo tudo de bom pra vc! toda a luz do mundo!
03/12/2018 02h19
Poxa =/ eu entendo você, acho que demora mesmo pra conseguir lidar com isso, não precisa forçar, se alguém especial surgir pode ser que seu coração comece a se abrir aos poucos

Eu espero que você fique bem e consiga a melhor solução ❤
anônima
03/12/2018 08h36
Isso que você está sentindo/passando se chama luto, e é comum quando perdemos alguém que amamos muito como no seu caso. Cada pessoa tem um tempo pra conseguir se recuperar e seguir em frente, mas seria interessante você cogitar fazer terapia, já que já se passaram 3 anos.
anônima
03/12/2018 12h10
Que triste. kkkkk
anônima
03/12/2018 10h22
E agora entrou nesse site , fim.