As mulheres tambem uma amiga minha me difamou para uma outra que eu estava afim
03/12/2018 02h41
Homens e mulheres fazem isso.
03/12/2018 02h50
Há tantas verdades e mentiras...que não dá pra saber sem perguntar a quem está falando contigo.

Mas se afaste de pessoas que falam mal das outras. Simples.
03/12/2018 03h20
Na época de escola, tinha uma menina que ficava no meu pé. Não bem no meu pé, ela só ficava me cercando para querer ser notada. Como eu não dei a mínima pra ela, não porque eu a achava feia ou coisa do tipo, mas simplesmente porque ela não fazia o meu tipo mesmo. Enfim, só por isso, ela começou a falar que eu era gay pro pessoal que ficava na rodinha na hora do intervalo, huahuahua. Eu olhei tão feio pra menina num dia lá, que ela nunca mais quis papo comigo huahuahua.
elas respondem
anônima
03/12/2018 02h41
Acredito que sim. Coitados.
03/12/2018 02h42
Pode ser que sim. Agora me fez pensar sobre um caso real