Terminamos pq so eu queria continuar tentando na relação.Fizemos do jeito dela então e terminamos.De vez em quando mandamos um "oi td bem?"e n passa disso.
Ela disse que me amava do nada e parecia querer dizer mais coisas,não tem dormido bem tbm.
Acham que ela ta vendo que vale mais a pena ficar junto ou so tá se desapegando aos poucos mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/12/2018 08h25
Cara, como que eu vou saber? Pergunta pra ela se ela ainda sente alguma coisa por você, como quem não quer nada.
anônima
03/12/2018 08h48
Espera a poeira abaixar, aí vocês tentam conversar pra se acertar
eles respondem
03/12/2018 08h44
Sem contexto.
Quanto tempo durou?
Esse discurso seu é muito vazio pra um término.
Alguma coisa estava ocorrendo e por isso não deram continuidade.
Diga a verdade.
anônimo
03/12/2018 20h48
Ela ta te testando. Quer ver se vc ainda tem interesse.
Pede pra voltar, não custa nada.