Diz ela que separou dele por causa de mim agora não sei cê é verdade . Eu sou caseiro quase não saio aí resolvi sair um pouquinho só pra dar uma descontraída sozinho .e fui acabei dando de cara com minha ex namorada de 7 anos atrás ela veio me comprimentar eu já tinha tomado umas aí acabei ficando com ela .
Dormi na casa dela eu amava essa mulher criei espectativas com ela novamente só que ela tá fria disse que tá de boa pts agora ela não sai da minha cabeça a dita cuja a q era casada parece que o sentimento enfraqueceu depois que fiquei com a ex o que faço

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/12/2018 10h25
Espera, você menciona duas mulheres no seu texto ou uma só? Ficou bem confuso. Poderia reformular, por favor? Ah, e uma dica: cumprimentar, quando significa saudação, escreve-se com u.
03/12/2018 12h26
Ué, decida-se: a expwcriva ou a estabilidade? O que realmente você quer?
Se voce n sabe, dê um tempo das duas então, para pensar a respeito.
eles respondem
03/12/2018 08h57
Existe uma coisa chamada vírgula, vc precisa entender isso com urgência.
Esse texto parece um vômito.

A mulher tava casada até três meses atrás e já tá curtindo outras tretas. O ex ainda estava na casa até semana passada.
Vc tá pegando, a mulher se livrou do cara por sua causa.

Vc vem com papinho ridículo de que bebeu e ficou com ex. Sempre essa desculpa de merda. Bebi e fiz tal coisa

Agora que a divorciada tá de boa, vc vem com esse papinho de merda pra não continuar com ela, pois vai exigir responsabilidade e vc como um grande homem vai fazer o de sempre, dar pra trás.

É o que sempre acontece.

Mas essa divorciada não pode ser boba. Ela tem que meter a bica na sua bunda. De trouxa já basta o que saiu da casa dela.